Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

HALLOWEEN - (quase) NAIL ART #29

Ola pessoas,

Já há umas semanas valentes que não vos trazia um vislumbre das minhas unhitas, mas o Halloween é uma boa desculpa para o fazer, já que é uma das poucas datas festivas que as Falidas ainda curtem um bocadinho.

Já há uns 3 anos vos tinha mostrado um sticky foil que tinha comprado na Born Pretty, mas não gostei do efeito dele só na unha nua (rever post aqui), porque ele é de fundo transparente e, apesar de ter também uns micro-glitters, a modos que fiquei na ideia de voltar a mandar vir e colocar os bichos em cima de um verniz, preferencialmente laranja, que tem tudo a ver com a época.

Primeiramente, vou apresentar-vos o sticky foil, propriamente dito:

Este é o QJ-Q074 da Nail Foils, que podem encontrar no site da Born Pretty Store (ou se calhar já não), e custou-me 0,84€.



Este foil, por si só, é bastante espectacular. Reparem no efeito deste malandreco, que é retro-reflector (brutal para a disco ou para as festas de Halloween que se passarão com pouca luz...ou para o vosso esposo vos encontrar depois de apagar a luz e ir para a cama).


Portanto, nas unhas tasquei-lhe um Sally Hansen da linha Xtreme Wear, o nr. 150 "Sun Kissed" que, by the way, não me custou nicles porque foi oferecido pela Ana Moura.


Dos vários cor-de-laranja que tenho, este pareceu-me realmente o mais indicado para este trabalho, e penso que não me enganei.


Fiquei bastante orgulhosa de mim mesma, confesso, não porque o trabalho tenha ficado assim tão impecável, mas pela ideia em si e por ter resultado exactamente como eu esperava.


Fica aqui também o aviso que, normalmente, os sticky foils não agarram tão bem se tiver mais alguma coisa por baixo, seja um verniz, seja apenas uma base peel-off, o que é uma chatice, porque ajuda imenso na hora de remover.


Nota-se bem que ficaram algumas pontas levantadas, e pioraram depois que decidi passar-lhe um top coat (o dito entrou pelas frestas e bolhas e acabou-se a mínima hipótese de acertar o que quer que fosse).


Fica aqui uma foto, um bocado mázinha, mas acho que dá para ver o efeito no escuro.

Gostaram?

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário