Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

IDC - 100% PURE ALOÉ GEL

Olá pessoas,

Como já é de conhecimento público, um dos ingredientes que mais me fascina no mundo da cosmética, é o aloé vera. 

Não que eu eu procure nele exactamente algum milagre hidratante para a pele ou imperfeições na mesma, mas pelas suas capacidades calmantes e regenerativas.

De todas as mezinhas que eu já tentei para acalmar a minha psoríase capilar, este gel, decididamente, ficou no top dos meus preferidos.



Verdade seja dita que isso não significa que tenha realmente resolvido alguma coisa a longo prazo...simplesmente ajuda a acalmar as crostas e a irritação, mas elas continuam a formar-se em cerca de 24 horas, o que me obriga a continuar a lavar o cabelo todos os dias.

Este gel também mostrou ser fantástico a apaziguar queimaduras, pele sensível por exposição ao sol, e irritações/alergias de contacto (ou seja, alergias cutâneas e não de origem interior).

Comprei na Maquillalia/Maquibeauty por 3,58€, e ainda mantém o mesmo preço. A embalagem tem 250 ml e, devido à sua textura em gel, rende bastante.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário