Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MISSHA - GEL DE ALOÉ VERA E BABA DE CARACOL

Olá pessoas,

Eu sou grande fã de cenas com aloé vera, sobretudo por causa da minha psoríase capilar e alguns eczemas que me aparecem nos braços. 

Então, aproveitei que este menino até estava com um preço acessível na Maquillalia, e mandei vir este pote.



Tenho a dizer que, sinceramente, não gostei.

Podem dizer maravilhas da baba de caracol e dos seus poderes restauradores, mas não apreciei a mistura dos 2 componentes, que fizeram neste gel. Torna-o com uma textura gelatinosa, grudenta e de difícil absorção.

Ainda experimentei passar no couro cabeludo, para atenuar a minha psoríase mas, além de não ter funcionado, fiquei com uma sensação de sujidade e urgência em lavar o cabelo.

Também não me pareceu que funcionasse nos eczemas do braço ou para aliviar a pele quente, depois de exposição ao sol.

Lá está o pote em casa, comprado há meses, usado nem meia dúzia de vezes.

Na altura em que o comprei, custou 8,90€, neste momento já aumentou para 9,90€ e o pote tem 285ml.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário