Translate

quinta-feira, 29 de março de 2018

CENAS...#24

Olá pessoas,

Este post vai ser muito rapidinho, é mais um agradecimento do que outra coisinha.

Há pessoas fofinhas na minha vida, que às vezes gostam de me mimar e alimentar esta fome de gosmas que eu tenho. 

Sejam compradas, sejam coisas que já não usam, eu agradeço sempre de igual forma por se lembrarem de mim.



Estas duas gosmas da Cliché foram-me enviadas pela minha amiga Liliana, que é uma amiga daquelas que, apesar de nunca nos termos visto, temos uma amizade bonita e cheia de muito amor por bicharada pelo meio.

E, basicamente, era só isto.

Cheirinhos da Tia Gasosa.



1 comentário:

  1. Oh pahhhhh :D Bora lá continuar a sermos incriveis e com uma pancada descomunal como a que temos!
    Vou estar sempre deste lado....lá há-de vir o dia que quando nos conhecermos vai ser uma choradeira daquelas :D
    Quineinhas, Ruqueinhas, Carameleinha, Tiqueinho e Eduzeinho <3 e já agora o meu canário amareleinho :D :D

    ResponderEliminar