Translate

quinta-feira, 15 de março de 2018

BABARIA - GEL ÍNTIMO DE ALOÉ

Olá pessoas,

Cá estou eu, mais uma vez, para falar de coisas para o pipi.

Isto, depois que eu perco a vergonha..."sigurem-me".

Depois de ter experimentado o gel de rosa mosqueta, deu-me na mona (ou no pipi), de experimentar o de aloé.



À semelhança do seu mano de rosa mosqueta, tem ácido láctico, pH neutro, é testado sob controlo dermatológico e...tem aloé...que é cena que só por si, é aquela base.

Este não tem nenhum aroma muito específico, é bastante suave, como é típico do aloé.

Não tive qualquer problema durante a utilização, nada de ardores, comichões, desconfortos...nada!

Comprei no Jumbo a 1,89€, a embalagem é de 300ml e com doseador.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário