Translate

quinta-feira, 22 de março de 2018

NAIL ART #28 - PÁSCOA 2018

Olá pessoas,

Cá estou eu para vos trazer uma nail art temática, que é coisa que a gente adora (às vezes). 

Por entre o carradão de dias festivos que por aí anda, um pelo qual ainda nutrimos algum carinho, é a Páscoa. Quanto mais não seja porque é uma altura em que há ovos, amêndoas e chocolatagem de todo o tipo para satisfazer a gula da malta.

Desta vez aventurei-me com placas e vernizes para carimbar, que é coisa que eu nem sempre domino (medo).

Então o material usado foi:




- verniz Impala Buquê
- verniz Impala Marina
- verniz Essence stamp me! 002 black
- verniz MDU 3 Blue Navy
- verniz MDU 69 Tutti
- placa BP-60 Happy Easter


Ora então comecei por pintar as unhas com os Impala, que fecham ambos muito bem em 2 camadas.


Depois usei os MDU para estampar por cima.


Entretanto usei o Essence para sacar uma estampa maior para o meio e polegar.


Quando comecei confesso que não era bem isto que queria com a imagem preta, a ideia era pintar os ovinhos com cores diferentes, mas correu mal e o top coat não se deu bem com aquilo, esborratando tudo. Acabei por deixar assim mesmo.


Espero que tenham gostado, apesar de muito simples e tosca...

Cheirinhos da Tia Gasosa.



Sem comentários:

Enviar um comentário