Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MÁSCARA PEEL-OFF ALGA NEGRA

Olá pessoas!!!

Hoje, na barraca das Falidas, vamos ver uma rápida review de mais uma máscara para as fuças!

É mais uma daquelas peel-off pretas, neste caso é da Montagne Jeunesse e está à venda no Celeiro por 1,70€. Diz que é feita de alga negra e serve para limpar os poros.

Esta menina não tem um efeito tão dramático como aquelas que se vêm por aí nas internetes da vida, mas isso não é necessariamente mau! Significa que é mais suave.

Isto porque a outra que a Tia Gasosa já experimentou arrancava tudo quanto era impurezas e junto com elas ia também uma camada jeitosa de pele. Ora como é bom de ver, para alguém com a pele sensível como eu, é uma tortura.

Esta máscara do Celeiro, é toda cheia de cenas naturais e vegan e o diabo a sete. Cheira que é uma delícia, e como já referi, é super suave tanto durante a pose como ao retirar. Nada de pele a repuxar, ou depilação forçada

Não ficam grandes resíduos na película preta que se tira mas não é porque não faça efeito (os poros ficam realmente limpos). Acho que esta máscara, mais do que arrancar as impurezas, na realidade dissolve-as. Daí ser tão suave.

Para não variar, terminamos com mais uma foto de mim com cenas na cara.



Não se esqueçam, nada de besuntar a cara toda, apenas onde é necessário.

E é isto!

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário