Translate

terça-feira, 22 de agosto de 2017

KIKO 535 E 274 + IMPALA "NOSSA MÚSICA"


Olá pessoas!

Depois de um interregno bem merecido de uma semana aqui na barraca das Falidas, voltamos aos posts e também ás nail-art ou algo desse género.

Trago hoje à vossa apreciação uma mani muito phyna, em tons dourados, que é coisa que fica sempre bem.




Este glitter da Impala é qualquer coisa do outro muito. É bastante grande o que faz com que tenha este aspecto de lantejoulas. O problemas com coisas assim grandalhonas é que são precisas mais umas camadas de top-coat para alisar a cena.  

Seja como for, acho que pelo resultado final vale a pena. 

Os Kiko já são velhos conhecidos mas tenho a dizer que o dourado é um bocado mijão, mas fecha bem com a terceira camada. Vamos à lista?



- Kiko 535 "British Metallic Green" - Foi abarbatado por 1€ nas promoções, como quase todos os meus Kiko. Esta gama/embalagem está quase descontinuada...

- Kiko 274 "Gold Microglitter" - Como já referi, um bocado aguado, mas sobrevive-se.

- Impala "Nossa Música" - Mais um dos meninos que veio de avião do outro lado do Atlântico para encontrar  seu lar permanente no meu Helmer.

E é isto pessoas!

É pouco, eu sei, mas depois das férias custa sempre mais...

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário