Translate

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BIOTEN - SLYMNOGYMGEL

Olá pessoas,

Finalmente, depois de muitos tropeços, cá venho eu com a minha review do Bioten "slimnogymgel".

Comecei a experimentar este menino já há uns meses, mas na altura era Inverno, a malta volta e meia constipava-se e ficava uns dias sem aplicar, depois voltava e largava, a modos que tive de comprar outra embalagem para ver se fazia a coisa como deve de ser.

E assim foi.

Já se sabe que gosto muito da Bioten, porque é uma marca natural, sem parabenos, e sem mais não sei o quê, portanto este pareceu-me um produto que reunia todas as condições para ser experimentado.

O preço normal deste menino é 9,89€ mas, das duas vezes que comprei, apanhei-o em promoção e custou 4,99€ (não há cá pão para malucos).




Ora, o "slimnogymgel" da gama "Bodyshape", tem uma tal de "fórmula actigym" (uuuuuhhhh), arandos biológicos (deve ser) e promete remodelar o corpo, sem ginásio, com apenas 2 aplicações por dia durante 4 semanas.

Ele pode prometer o que ele quiser, pois da minha parte, posso dizer que não me enganou, apesar de lhe ter dado a oportunidade de me surpreender.

Eu tinha dito que ia colocar aqui as minhas medidas do antes e depois, mas não vale a pena, pois, depois de 2 embalagens disto, não alteraram em absolutamente nada. E olhem que eu ainda fazia 2 caminhadas por semana! Nem com batota isto lá vai!

Em suma: façam como eu, tomem juizo e vão mas é para o ginásio, comam de forma responsável e bebam muita água.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário