Translate

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

IDC - MÁSCARA PEEL-OFF DE PEPINO

Olá pessoas,

Cá estou eu para vos mostrar mais uma máscara da IDC, que é de pepino e é purificante. Ao resto das características, já lá vamos.


Até à data, todas as máscaras da IDC que eu experimentei, eram daquelas cujo produto vinha embebido naquela máscara tipo papel, que se desdobrava e punha na cara. Qual não é o meu espanto, quando abro a saqueta desta dita, e não tem nada desses apetrechos, mas apenas o líquido para passar na pele. Achei estranho, mas prossegui.


Quando eu digo líquido, era uma nhanha pastosa, parecia mais uma seiva de cacto, ou algo assim, do que propriamente uma máscara hidratante. Portanto, deitei aquela nojeira na mão, espalhei pela cara, e fui ficando horrorizada enquanto me apercebia que aquela mistela era espessa e parecia que estava a passar cola. E mesmo assim, continuei.


Fiquei com a cara basicamente plastificada e com a sensação que tinha feito uma máscara de uma excreção masculina (if you know what I mean), e comecei a entrar em pânico à medida que sentia aquilo secar e a pele a repuxar. Agora já era tarde, vamos lá a ver no que a coisa dá.

Enquanto esperava que tudo secasse completamente, decidi ir dar mais uma olhada ao pacote. A parte de trás era exactamente igual às outras, e os bonequinhos eram os mesmos que há nas outras máscaras, inclusive a forma de aplicação. Claramente, um grande erro!

Acabei por me aperceber que a máscara era peel-off, e tinha acabado de a colocar na cara toda, abundantemente, e isto é especialmente grave se tivermos em conta que antes do banho tinha feito uma esfoliação...

Agora já não havia nada a fazer, tinha de ir até ao fim da coisa, e ver no que ia dar...


Eis que chega a hora de tirar a máscara, e começo a puxar as pontas...


E começo a pensar: "OK, agora vamos ser fortes e vamos até ao fim. Vamos tirar isto como deve de ser, vamos tentar fazer com que saia tudo o mais inteiro possível, porque vai ficar muito mais fixe!".

Posso dizer-vos que esta máscara de "Super Cola 3" arranca células mortas, pontos negros, faz o buço, arranca-vos a alma e faz-vos chorar pela mãe.


Aqui está a pele da cobra, qual troféu depois de um pentatlo bem sofrido.

Não vou dizer que a máscara não presta, porque eu é que não a usei bem, mas em minha defesa, não há nada na embalagem que diga "peel-off". Há sim uma alusão que ela é indicada para retirar as células mortas e pontos negros, que é perfeita para a zona "T", mas isso, pelo menos para mim, à primeira vista, não quer dizer nada de especial.

Portanto, se querem ficar com a cara a arder durante uns 3 ou 4 dias, e seca que nem um pau, podem comprar à vontade, porque custa 0,99€ na Maquillalia.

E agora deixem-me ir ali pôr mais uma camada de creme, que estas más recordações deram-me comichão.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário