Translate

terça-feira, 27 de junho de 2017

L'APOGÉE "GUEIXA" - WATER DECAL BPY05


Olá olá!

Hoje trago mais uma mani com os water decals da BPS. É daqueles produtos que, usados por si só ou como detalhe extra, dão sempre um jeitaço, em particular para quem, como eu, não desenha coisa nenhuma. Às vezes vejo vídeos de pessoas a fazerem altas cenas com pincéis ou outras ferramentas e fico sempre "WHAAT!!? 

Por isso gosto tanto das plaquinhas de carimbo e dos decals. Posso fingir que percebo alguma coisa disto.

O verniz também é das coisas mais bonitas que usei nos últimos tempos. É um vermelho bem vibrante, com um pézinho no laranja, e que fica tão bem a meninas-lixívia como eu, como a meninas bronzeadas.




O "Gueixa" faz parte de uma colecção chamada "Oriente-se" e penso que é mais uma daquelas marcas que não se vende por cá. À semelhança de outros que já viram por aqui (e ainda há mais!), foi-me trazido pela Tia Gasosa do Brasil, e não terá custado mais de 3 reais (aprox. 0,80€). A qualidade é extraordinária, a primeira camada já fecha bastante bem, mas manda a lei que se passem duas, e eu não quero ser presa pela Polícia das Gosmas. Ficou de tal maneira bom, que parecia quase gelinho, com o Seche Vite por cima.

Como efeito "tcharan", usei então os water decals da Born Pretty, com estes motivos étnicos. Esta folha custou-me 1€, mais coisa, menos coisa:


Fiquei com esta mani à volta de uma semana, de tão satisfeita que fiquei!

E vocês, gostaram?

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário