Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

BASE PEEL-OFF ÜNT


Olá!

Hoje venho falar-vos de um produtinho que, não sendo "falida's friendly", acaba por fazer valer o preço que se paga por ele. Isto, claro, se de facto o utilizarem com frequência. Falo da base peel-off da Ünt.



O que este produto faz não é propriamente inédito. Existem milhentas bases "peel-off" que dizem facilitar a remoção de vernizes mais complicados, nomeadamente aqueles que nós tanto adoramos, os carregadinhos de glitter de vários tamanhos e cores. O que diferencia este dos outros é a sua composição.

A maioria das bases "peel-off" não passam de cola branca num frasco diferente (parecem cola branca, cheiram a cola branca e demoram 3 anos a secar, como a cola branca).

A base da Ünt partilha apenas um ingrediente com a cola branca tradicional (o álcool polivinílico), e por isso tem um aspecto e desempenho tão diferente. Seca em 2/3 minutos, é transparente na aplicação e tem apenas um cheiro ligeiro a álcool.

Mas é na altura de descolar isto das unhas que realmente vemos a magia a acontecer. 


E é assim tão simples. Tirar aqueles meninos brilhussos deixou de ser um drama.

Claro que tem alguns defeitos. O primeiro é o preço. Isto é coisa para custar à volta de 10€ e tem de se encomendar no site da marca. Mas se a encomenda for superior a 20€ os portes são grátis o que é simpático.

O outro defeito é a durabilidade. Claro que não podemos querer sol na eira e chuva no nabal, por isso se queremos que uma coisa seja fácil de retirar, não nos podemos queixar quando não dura uma semana na unha. No caso desta base, quanto mais fina a camada, maior a duração, mas mesmo assim não esperem que dure mais de 4 dias, ainda para mais se tiverem um trabalho muito manual.

Eu pessoalmente adoro, porque há alturas em que faço 4 ou 5 manis numa semana e isto poupa imenso tempo na retirada do verniz velho.

E vocês? Usam alguma coisinha deste tipo?

Cheirinhos!




Sem comentários:

Enviar um comentário