Translate

quinta-feira, 22 de junho de 2017

IDC - MÁSCARA COM MANTEIGA DE KARITÉ

Olá pessoas,

Cá estou eu para mais uma volta ao mundo das máscaras faciais da IDC.

Para os que têm acompanhado, já sabem que estas meninas são uns trapinhos embebidos em cenas, para "colar" na tromba, deixar actuar uns 15 minutos, depois tira-se, massaja-se com os restinhos e depois é enxaguar com água. Simples, não é?

Hoje vou dar a minha opinião em relação à menina de manteiga de karité que, diz ela, traz hidratação e luminosidade instantânea.




Uma 'soa não pode ouvir falar em manteiga de karité, que tem logo um espasmo num ponto qualquer do cérebro, e imagina a pele a nadar num género de margarina, (mas em bom), e uma sensação pós tratamento s'pé aveludada e quês. A manteiga de karité e o óleo de argão, são duas coisas que me fazem palpitar sempre essa parte do cérebro.

Lamentavelmente, desta vez, foi um efeito muito fué fué fué fuééé.

Ela tem o cheirinho aveludado, ela tem uma boa sensação de frescura quando está na cara, mas, lamentavelmente, não achei que hidratasse assim lááááá essas coisas. Ou pelo menos mediante as minhas expectativas. 

É uma máscara muito "mais ou menos", se calhar há piores, e se há, quero ver se não as experimento.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário