Translate

quinta-feira, 15 de junho de 2017

BIOTEN - "GENOVATE" SERUM PARA OLHOS

Olá pessoas,

Bem, depois de uma ausência de 2 semanas consecutivas, pelos motivos que já expliquei no FB, cá estou de volta e, finalmente, com a prometida review do serum de olhos da Bioten.



Como já devem de ter reparado, a Bioten é uma marca que ando a explorar ultimamente, sendo que tenho vários produtos em carteira, em teste, e em fila para.

Ora vamos então aos resultados do teste.

ANTES: foto tirada dia 2 de Abril de 2017




DEPOIS: foto tirada dia 30 de Maio de 2017




Bom...para começo de conversa: sim, tenho imperfeições na pele, já tenho ruguinhas, tenho os poros muito abertos, tenho olheiras, pêlos faciais e muitas outras coisas. 
Uma coisa com que podem contar no nosso estaminé, é honestidade. Não usamos filtros e o Photoshop serve para pouco mais além de colocar o nosso selo. 
A sério...qual é o objectivo de fazer reviews, maquilhagens e cenas, e depois colocar o filtro de beleza no máximo? Assim não vemos as coisas como elas são, pois não? Pois então, é assim que se trabalha nesta casa :)

Seguidamente, a que conclusão cheguei com este serum?

Que não faz porra nenhuma...

A Bioten aconselha, em quase todos os seus produtos, a usá-los pelo menos 1 mês para ver resultados. Em alguns casos, os mesmos devem de ser usados até 2 vezes por dia (quanto aos seruns, é aconselhável a usar mais à noite).

Neste caso, usei o produto, sem falhas, durante 2 meses, e não notei quaisquer melhorias ou alterações a nível da elasticidade das pálpebras ou rugas.

Comprei-o no Jumbo, a 3,99€, mas os produtos da Bioten variam imenso de preço, há várias promoções sempre em curso, vale a pena estar com atenção para poder experimentar tudo, aos melhores preços.

Infelizmente, é assim a vida, e parece que milagres, por enquanto, só mesmo o de chegar com algum salário ao fim do mês.

E por aí, há quem tenha experimentado? Deixem-nos as vossas opiniões, aqui no blog, ou no FB.

Cheirinhos da Tia Gasosa.




Sem comentários:

Enviar um comentário