Translate

terça-feira, 30 de maio de 2017

PICTURE POLISH "UNICORN" + PLACA HARUNOUTA L045


Olá pessoas!

Mais um post desta vossa falida. Hoje, um tema que me é muito querido: unicórnios!

Sem mais demoras, tomem lá com as imagens.




Comecemos, como sempre, pela gosma. Este é outro menino que veio lá de fora. Mais concretamente da Austrália, na mala do já referido amigo das Falidas que mora por lá. 

Tenho de admitir que este comprei-o mesmo só por causa do nome. No entanto, não deixa de ser um verniz muito fofo e até invulgar. É verde-água com glitters rosa e prata de vários tamanhos. 



Fecha perfeitamente com duas camadas, mas esta imensidão de glitter obriga a 3 (!!) camadas de top coat para não ficar com um acabamento fajuto. Já utilizei outro da Picture Polish também carregadinho de coisas boas (relembrem aqui), mas nesse caso só utilizei uma camada de top coat e ficou perfeito.

Seja como for, zero arrependimentos.

Eu já tinha feitos swatches deste bebé, mas com outro carimbo na unha anelar. No entanto, talvez fosse o destino a sussurrar-me ao ouvido, nunca publiquei esse post porque achei que não estava exactamente como eu queria.

Mas o que eu estava à espera (sem saber) era disto:


Como descrever esta placa sem ser como "mágica"? O tema dominante são os amorosos unicórnios, e há aqui tanta coisa que se pode fazer que eu acabei por fazer o mais simples, de tão fascinada que fiquei! Esta placa da Born Pretty (mas com um nome esquisito) foi-me ofertada como prenda dos meus 30 anos (Sim, pessoas. Trinta.) pela querida Tia Gasosa, que é praticamente a minha dealer de coisas para a unhas. Ela é placas, ela é gosmas do Brasil... É a loucura!

O que acham?

Cheirinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário