Translate

quinta-feira, 4 de maio de 2017

CIEN - AMACIADOR VOLUME & STYLE

Olá pessoas,

A Cien é uma marca envolta numa mística bastante interessante.

Em Portugal é vista quase como uma marca própria, ou exclusiva do LIDL, mas lá fora (Alemanha, Polónia, Holanda, não sei precisar), é tida como uma marca de cosméticos ao nível, talvez, de uma Garnier.

No entanto, não deixa de ser curioso que tenham alguns produtos que são completamente arrebatadores e que põem qualquer marca cara a um canto, e depois têm outros que realmente a atiram brutalmente de volta àquele estatuto de marca dos pobres.

O produto de que venho falar hoje, é precisamente um exemplo deste segundo caso.



Andava eu tão contente com vários produtos da marca que andava a experimentar, que pensei que se calhar andava a gastar quase 5€ em amaciadores, quando podia estar a deixar escapar a jóia da coroa ao preço da uva mijona...pois...não...

Este amaciador da Cien, para cabelo fino e enfraquecido, que nos promete volume e estilo aos cabelos, não passa de um grandessíssimo mentiroso!

Este javardão não passa de uma nhaca pouco ou nada untuosa, que se passa nos cabelos e que vai escorrendo sozinho, tal qual um  trabalhador preguiçoso que está a ser obrigado a trabalhar sob o sol abrasador do Alentejo, em meados de Julho. Ao menos não cheira a suor...e não cheira praticamente a nada...

Foi realmente um desperdício de precioso dinheiro que, felizmente, não chega a 2€, mas, mesmo assim, lamento-os.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário