Translate

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CLICHÉ "HIPPIE" + DOTE "ALEGRIA"


Olá pessoas!

Que dia maravilhoso o de hoje! E não, não estou a falar das temperaturas altas ou do Sol, mas sim das minhas unhas. Sim, hoje é o dia em que eu volto a publicar cenaças para as nossas gânfias, porque FINALMENTE! voltei a ter unhas.

Depois de tanto óleo, creme, base endurecedora e tantas galinhas pretas sacrificadas em encruzilhadas, consegui que voltassem a ter um aspecto aceitável e assim ganhar novamente ânimo para vos trazer coisinhas de encher o olho!

Para abrir as festividades trago-vos um menino nacional e um do outro lado do Atlântico, vindo na já famosa pilhagem de vernizes que a Tia Gasosa fez no Brasil.






Vamos então falar destes bebés?

Comecemos pelo "Hippie". Eu não costumo gostar ou usar estes verdes "banipoopi". Não vão bem com o meu tom de pele e eu não gosto daquele espectro de cores que fica próximo do "mostarda". Amarelo mostarda, verde lodo, verde vómito, esse estilo de coisa.

No entanto, enquanto arrumava o meu Helmer, bati com o olho nele ao lado deste "Alegria" da Dote e achei que ficava fofinho. Vai daí, fiz isto.

É um menino um pouco aguado, a primeira camada é praticamente transparente e precisei de 3 para que fechasse totalmente. Mesmo assim, ainda se vê um pouco da linha branca da unha.

Como  já sabem, estamos a falar de um verniz que custa 1€, no vosso chinês de eleição.



Relativamente ao Dote, o "Alegria" é o que eu chamo de glitter matte. É uma misturas de glitters de várias cores numa suspensão transparente. Para obter esta cobertura, apliquei com a esponja e não com o pincel.

Nunca vi esta marca à venda em Portugal, mas penso que tenha custado no máximo 3 reais (aproximadamente 0,80€).

Gostei muito dele, a combinação de cores é muito fofa, mas esta foi a primeira e única vez que o usei, pelo simples facto de o ter partido depois de tirar esta foto. *todaschoram* #ninguém merece

E por hoje é isto, pessoas!

Vou até ali acender um velinha para que as minhas unhas se mantenham bem dispostas.

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário