Translate

terça-feira, 2 de maio de 2017

DOVE DERMA SPA GOODNESS (AO CUBO!)


Olá pessoas!

Mais uma voltinha no carrossel das Falidas! No entanto, hoje não vos trago uma cena muito barata, mas a culpa não foi minha!

Passo a explicar: numa das minhas recentes visitas aos Continentes da vida, dei com uma promoção na linha DermaSpa da Dove, que era algo que eu já há algum tempo queria experimentar, em particular o creme para refirmar a pele. Ora no meio dos cremes que estavam de facto com 50% de desconto, estava lá este menino, sem indicação nenhuma de preço normal, quanto mais de desconto:


Eu sou uma maluquinha por cremes de mãos. Olhei para isto e pensei: mesmo que não esteja em promoção, é creme de mãos! Quão caro pode ser? Pois. A resposta é: caro. Caro demais. Seis euros larguei eu por um creme de mãos (sim, nada de desconto)! Deve ser porque a Goodness vem ao cubo.

No entanto, nem tudo são más notícias! Arrisco mesmo a dizer que este menino vale os 6 paus que nos pedem por ele! E porquê?

Primeiro, cheira a paraíso. E não aquele paraíso normal dos católicos, com anjinhos lamechas a tocar harpa. Não. Um paraíso decadente com ninfas boazonas, seda por todo o lado e comida deliciosa! Este creme cheira a luxo, pessoas!

Depois, absorve num piscar de olhos, com zero "gordurice" (termo super técnico) e as mãos ficam macias como o rabiosque de um bebé.

Não acho que seja razoável fazer disto uma compra frequente, até porque há por aí cremes excelentes a um preço bem inferior. No entanto, para engano, acho que correu muito bem!

E é isto pessoas!

Cheirinhos!

P.S - Gosto do promenor de o rótulo indicar que o creme tem "Cell Moisturizers" (hidratantes de células). O que será que os restantes cremes hidratantes do universo hidratam? Alguém sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário