Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SENSINITY 10 + ESSENCE 103 SPACE QUEEN


Olá olá!

E que tal uma mani clarinha pa desenjoar?

Este tipo de cores serve principalmente para quando não temos muito tempo/paciência, mas não conseguimos conceber sair à rua sem nada nas gânfias, e foi precisamente isso que me aconteceu quando optei por estes tons.

Comecemos então pelo cremoso da história. O Sensinity nº10 (que diz que cheira a morangos, mas só se forem daqueles que crescem no esgoto) é um rosa muito muito claro, um verdadeiro nude. Nunca fecha completamente, mas três camadas já lhe dão este ar compostinho.




Já o Sapce Queen, embora muito discreto também, não deixa de ser um glitter apaixonante, cheio de tons iridiscentes, quase como caspa de unicórnio, caso não haja Linic na terra dos unicórnios.

Adorei este Essence, já o tinha há anos e nunca o tinha usado. Fiquei muito surpreendida e vou sem dúvida voltar a usá-lo.

Claro que este tipo de gosmas têm o problema de não se deixarem fotografar com facilidade. Mas lá consegui tirar um par de fotos que deixam entrever a beleza deste menino.



Gostei muito do resultado final: discreto mas ali com o toque de magia que eu tanto prezo.

Sim, tenho um peluche do Happy Meal nas mãos, a Gidget da Vida Secreta dos Bichos. O facto dos 30 se aproximarem a passos largos não me impede de ter e adorar este tipo de coisas, felizmente. Ainda este fim de semana comprei um mini-unicórnio de nome Pegasus e soltei umas gotinhas de xixi porque a Gasosa me ofereceu um dispensador de Pez do Batman...

E é isto pessoas!

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário