Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2016

CLICHÉ GEL - COLECÇÃO "NEON"


Olá pessoas!!


Hoje trago-vos aqui uma preview desta colecção "nova" da Cliché Gel: os néons. E porquê "nova" e "preview"? "Nova" porque já não é propriamente recente, saiu no início do Verão, mas claro que aqui a vossa amiga guardou isto na gaveta até agora. Preview porque apenas se consegue ter um cheirinho das cores nesta mani, mas prometo mostrar mais.

O resultado foi este:




Isto que vêm aqui foi feito utilizando a técnica do esponjado e no fim, com as fitinhas para nail art dispostas no padrão pretendido, passei um preto por cima.

O padrão da unha do dedo médio ficou um bocado torto mas achei que estava aceitável na mesma e deixei estar. Considerando que não tenho jeitinho nenhum para trabalhos manuais até acho que ficou muito bom...

Quanto aos meninos em si, não utilizei a colecção toda, porque há uns laranjas e uns rosas muito semelhantes, de maneira que comprei os que me pareciam mais vibrantes. Não são demasiado aguados e até cobrem bem, embora seja sempre aconselhável uma base branca para as cores sobressaírem melhor.


As cores são bastante vibrantes, mas infelizmente costumo ter dificuldades em fotografar estas cores mais néon, por isso se têm curiosidade vejam-nos ao vivo, que vale a pena.

Da esquerda para a direita:

  • Nº 109 (azul)
  • Nº 107 (roxo)
  • Nº 105 (rosa)
  • Nº 103 (laranja)
  • Nº 99 (amarelo)
  • Nº 108 (verde)
Todos estes meninos custam 2€ em qualquer chinó da vida e costumam estar guardados a sete chaves dentro de vitrinas, separados do comum Cliché, a 1€ a peça...

E é isto!!

Cheirinhos!!




Sem comentários:

Enviar um comentário