Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NAIL ART 12 - SENSINITY + IMPALA

Olá pessoas,

Hoje trago-vos nail art com um travo de mágoa, amargura, decepção e uma coisa desconcertante que se apodera de mim quando há algo que é FALTA DE COERÊNCIA. 

Confesso que sofro um bocado de Transtorno Obsessivo Compulsivo, mas o que me desalinha os chakras hoje é ,simplesmente, a alergia à estupidez.

Para começar, irei apresentar o material de hoje: 

- Sensinity (pequeno) 60 - "Té Verde" 
- Tirinhas Essence para Nail Art 
(ambos da Tia Martinha, mas vieram cá passar as férias de qualquer coisa entre a Páscoa e o Verão de 2015, e ainda cá andam)
- Impala Glitter "Prata" (vindo das terras de Vera Cruz na bela e saudosa Primavera de 2006)


Ora aqui a je, abesuntou as gânfias com esse Sensinity amoroso, um "verdadeiro" tiffany da vida, que até magoa os olhitos,


Osdespois abotei umas tirinhas prateadas no polegar e anelar e passei o glitter nas outras unhas, para ficar mónitssss.


Por acaso, não é para me gabar, mas até gostei do resultado. Uma coisinha simples e classy, que volta a provar que às vezes less is more.

Espero que as almas menos espalhafatosas, tenham gostado do resultado.

Cheirinhos da Tia Gasosa.


P.S. - O meu desconcerto deve-se ao facto de uma pessoa ir ao chinês da vida e encontra os Sensinity neste tamanho mais canuco e num outro maior. Então não é que o Té Verde em pequeno é azul tiffany mas em grande é verde Sporting? E depois o azul em frasco grande chama-se Vanilla? E o Vanilla em frasco pequeno é verde? Isto é só a ponta do icebergue. Depois há outro azul que se chama "Arandanos"??? Mas tá tudo doido? Só me apetece pegar num bastão e partir aquilo tudo! 
E era isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário