Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2016

IN BEAUTY 2016 - NÓS FOMOS!!


Olá olá!

Hoje temos um post gigante (até vou deixar a letra piquena), assim estilo "Uma Aventura" ou "Anita Vai À Feira da Cosmética". As vossas Falidas armaram-se em profissionais e foram à In Beauty, uma feira de cosmética que decorreu no passado fim de semana no Meo Arena.

Primeiro, um aviso. Há fotos de fuças nesta selecção. E não são fuças bonitas. Dito isto, lembrem-se que somos Bloggers Falidas e portanto assim a atirar pó camafeu, porque não há mulher feia, o que há é mulher pobre. Pensem que ao menos assim já conhecem a nossa cara, para poderem fugir de nós se nos virem na rua.

Ainda antes de entrar, havia uma fila que já beirava o Oceanário, e 3 em cada 4 pessoas levavam malas de viagem. Ora nós, virgens nestas coisas, ficámos na dúvida se 1) era para passar lá a noite e ninguém nos avisou; 2) era um esquema para levar alguém a entrar à pala ou 3) seria necessário esconder cadáveres. Acabamos por perceber que não acertámos em nenhuma das possibilidades. As malas serviram para atafulhar de produtos que a verdadeiras profissionais aproveitam para comprar nestas feiras. Infelizmente não documentamos essa parte, o que é pena porque estava um ambiente mesmo muito descontraído.

Mas vamos então ás fotos, e respectivos comentários nas legendas!!


Logo à entrada estava o stand da Carlos Santos, uma já conhecida nossa para comprar gosmas por pechinchas.



Vimos imensas cabines de solário, cada uma mais futurista que a outra. Eu pessoalmente sou claustrofóbica, pelo que entrar num caixão de luz com aspecto que nos pode transportar para um universo paralelo não está na minha wishlist...



Após alguns minutos de amena passeata, o primeiro momento "xixi na cueca", o stand da Fun Fashion a.k.a os senhores da Essence!


Primeiro momento "Fuças": cá estamos nós, em toda a nossa glória!!


Para vos ajudar a recobrar do choque: uma menina bonita da Essence e, lá ao fundo, uma máquina de algodão doce que nós não comemos porque a Gasosa estava a dormir...


A cara que o pobre faz quando sabe que vai ganhar coisas de grátes!


With the mind on the money and the money on my mind... Estas notinhas fofas serviram para colocar na máquina que vêm ao fundo nas outras fotos, uma espécie de dispensador de gosmas (mais um momento "xixi na cueca"). Espreitem o vídeo aqui!


Haviam também muitos stands dedicados ao lado mais terapêutico da beleza e aos SPA's. Muita ênfase dada aos produtos naturais e cruelty free que são coisas que aqui as meninas muito gostam... 


Expositor de coisas boas no stand da Peggy Sage (ainda deu para trazer mais um menino para a colecção!!).


Havia Andreias em todo o lado!! Além de um stand próprio, quase todos os outros stands vendiam a marca.

É NÓIS!!




O stand da Pluricosmética estava à pinha! Nem conseguimos entrar! Filas de ambos os lados, a lócura. O mais perto que chegámos foi a este cantinho onde nos tiravam umas fotos muito fofas e nos davam um saco cheio de goodies!!


Outra marca portuguesa presente na In Beuty, a INOEH (dos vernizes INOCOS). Também houve comprinhas neste stand com direito a voucher de 50% de desconto na loja online (SEGUREM-ME!!!)



Além do voucher, bolinha de Berlim para compensar a falta do algodão doce.
#gordasgonnagordate

Não me lembro do nome desta marca, chamou-nos à atenção por ter um expositor da  Moyou e uma demonstração de placas e carimbos...


Mais uma Andreia...


Também havia um espaço dedicado só aos homens com este menino lindo em exposição (um Mustang, para quem não sabe...)


Ainda em território masculino....


Um cheirinho das várias ofertas/compras, que prometemos mostrar em promenor!

Estava imensa gente na In Beauty, sinal que o mundo da cosmética em Portugal está vivo e de saúde, muitas técnicas inovadoras a serem demonstrada por óptimos profissionais.

Pessoalmente, notei a falta da Fernanda & Capelo, a.k.a os senhores da Cliché. CLICHÉ, CADÊ VOCÊ?! EU VIM AQUI SÓ PRA TI VÊ!!!. O que por acaso não é mentira nenhuma. Momento fuéfuéfué...

Para terminar, depois de muita foto nossa com cara daquilo que somos, que é parvas, fica aqui uma para as redes sociais da vida, já depois de termos enchido o bandulho no Joshua's Shoarma do Vasco da Gama.


Foi uma manhã super-divertida e um pouco cansativa para mim, que sou uma anti-social e meio fascista porque acho que mais de três pessoas já é uma manifestação ilegal. Mas adorei, aliás adorámos, sem dúvida que vamos repetir.

EXPOCOSMÉTICA 2017, AQUI VAMOS NÓS! É melhor fugirem...

Cheirinhos!!!

P.S - Desculpem lá a formatação. A cena passou-se toda e a minha paciência está de férias...



1 comentário: