Translate

terça-feira, 12 de abril de 2016

NAIL ART #5 - EFEITO AGUARELA COM O CARIMBO



Olá pessoas!!

Mais um post desta vossa amiga, hoje com uma técnica nova. 

Para não variar, eu sou uma imitadora que não posso ver nada a ninguém e experimentei esta maneira de dar um "tchanan" extra às unhacas depois de uma inspiração exterior. Também para não variar, a inspiração veio como sempre da nossa deusa pessoal do "Gosmismo".

"Ah e tal, eu sou Católica". "Ah eu sou Hindu".

Eu sou Gosmista. Porque Gosmosa já parece uma cena contagiosa.

Vocês sabem quem ela é. Mas mais uma vez: Aplauso para a Toda-Poderosa Marta do "Fazendo Esmalterapia"!!!!! Espreitem o canal dela do Youtubi, o blog, o Instacoiso, o Pintarolas, e por aí fora, se querem ver como é uma pessoa que sabe mesmo do que está a falar.
Este é o vídeo inspiracional:


Viram com atenção? Puseram gosto, subscreveram o canal, tudo?

Então agora vamos à macaca de imitação:


OLHA ALI UM PÊLO!





Como era a primeira tentativa, fui um bocado tímida com as cores e a mistura em si. Claro que o limite aqui é a imaginação. Como é explicado no vídeo, convém utilizar aqueles vernizes que parecem xixi de duende. No caso usei dois da Lovely Girl (Verde nº1301e Rosa nº1706) que estavam há milénios sem ser usados precisamente por serem muito aguados. Adorei a cor que nasceu da mistura, até porque adoro roxo. A base branca é da Bitty, e o rosa barbie é o Surpresa da Cliché.




E é isto. O que acharam?

Cheirinhos!!

P.S: Obviamente, para quem não percebeu, o vídeo é propriedade de Beatlemarta 05

2 comentários:

  1. Não tenho manchas mas tenho o azar de ter borbulhinhas que aparecem antes dos ciclos menstruais (isto para quem passou a adolescência sem borbulhas é quase o fim do mundo. Nem sei como lidar com elas)

    ResponderEliminar