Translate

terça-feira, 26 de abril de 2016

NAIL ART #9 - ESSENCE Nº 109 OFF TO MIAMI! + ESSENCE Nº 132 BREAK THROUGH


Olá pessoas!

Mais uma nail art para vocês, que acompanham esta espelunca.

Por motivos técnicos (como sejam não ter PC neste preciso momento porque fritou), decidi partilhar um post mais velhote. Hoje trago-vos a primeira vez que experimentei a técnica do esponjado, com as famosas esponjas de maquilhagem da Primark. O que vocês vão ver a seguir foi a minha primeira tentativa e parece-me que correu muito bem, sendo que foi aqui que percebi o potencial da coisa para futuras macacadas.






O Essence nº 109 é uma cor de salmão, com um pézinho no néon, à semelhança do menino da semana passada. Infelizmente, neste dia o Sol estava fraquinho e o que passou para a imagem foi um laranja forte. Mas vão por mim, é uma cor muito fofa, muito do Verão, que liga muito bem com a vossa pele bronzeada. Já sabem que com a minha não, porque eu não tenho disso. O nº 132 é o lilás que se vê na foto, também fofo. (E o que não é fofo para ti, Marta? Haja paciência!)

Em relação à técnica, não é mais que espalharem as cores que vos apetecer, da forma que vos apetecer, numa esponja de maquilhagem e baterem ao de leve nas unhas até atingirem o resultado pretendido. isto pode acontecer logo na primeira esponjadela ou ao fim de três ou quatro, consoante a fórmula da gosma.


Também é excelente para aplicar glitter porque absorve o verniz de suspensão e maximiza a quantidade de brilhussices que efectivamente se põe na unhaca.

E é isto, basicamente.

E vocês, já experimentaram? Como correu? Aceitam-se dicas, exemplos e ideias.

Vemo-nos por aí!

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário