Translate

terça-feira, 19 de abril de 2016

ESSENCE #SECRET PARTY 03 + PLACA BPL - 025


Alô pessoas!

Ainda na onda de celebrar o Sol e o calor que teimam em não se instalar de vez, trago-vos hoje mais um menino vibrante, que fica soberbo numa pele mais morena. Não a minha, que eu caí na lata da tinta em piquena.

Este frasquinho é da colecção #secret party e chama-se Pink Up Your Life. Tenho saudades do tempo em que este símbolo era usado apenas para mandar Kolmis ou como símbolo do número.

Agora é hashtag isto, hashtag aquilo. 
#EuVouAliVoltarParaOsAnos90EJáVolto

Enfim. De volta à cena que interessa. Este verniz é um rosa-coral-laranja, que varia muito consoante a luz em que o vemos. Tenho outro deste estilo guardado para vos mostrar proximamente. Daqueles que 200 fotos não mostram o que ele é. #irritante





Como qualquer Essence, excelente qualidade, excelente preço (este veio da Maquillallia por 0,90€), acabamento brutal, embora sempre com top coat, porque não é opcional, pessoas!

No anelar, fiz uma brincadeira com a placa BPL-025 da Born Pretty. Trata-se de um decalque feito na propria cabeça do carimbo. Apanhamos a imagem que queremos e, com um boleador, ou um palito, pintamos os pormenores da maneira que nos apetecer. Neste caso, como é um panda, limitei-me a pintar com branco. Depois de seco, passa-se uma camada de top coat (isto tudo na própria almofada do carimbo!) e depois de seco, com uma pinça e q.b de cuidado, levanta-se a película e coloca-se na unha.


E é isto, por hoje.

Para a semana há mais. Esperemos que mais Sol e bom tempo também.

Cheirinhos!

2 comentários: