Hoje trago-vos mais uma nail art, ou qualquer pseudo tentativa disso.
Para tal, usei o Essence 146 - That's what I mint (que pertence à Tia Martinha, mas veio cá passar umas férias a casa) e o KIKO 483 - Papaya (um presente da minha amiga Belinda).
Portanto, como base, usei o Essence, que é o mais chochinho, tipo um tiffany clarinho:
Para fazer as linhas, decidi comprar estas etiquetas da marca Auchan, e como são muito grandes dá para cortar ao meio na vertical, e a coisa rende muito mais. Elas são 238 tiras e custam uma ninharia. - (isto, antes de comprar umas fitas decentes e próprias para o efeito).
Não se esqueçam de colá-las antes nas costas da mão, ou até na testa, para ficarem com a cola mais fraca e não correrem riscos de arrancar o verniz de base.
Colei umas tiras ao calhas e passei com o KIKO Papaya de uma só vez, e retirei as etiquetas com uma pinça. Este KIKO não é absolutamente perfeito para ser 2ª camada, mas deu para o gasto.
Achei que ficou um bocadinho tosca...realmente o KIKO não é apropriado para estas coisas, ele tem um pezinho no cremoso, e já sabemos que com cremosos não se brinca.
De qualquer das formas, espero que tenham gostado da ideia e gosto sempre de saber a vossa opinião e/ou dicas para que a coisa corra melhor.
Cheirinhos da Tia Gasosa!
Sem comentários:
Enviar um comentário