Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CLEAN & CLEAR ESFOLIANTE EFEITO PEELING

Olá pessoas,

Quem não gosta de sentir a pele esfoliada e aquela sensação de limpeza profunda depois de uma bela abrasão? Olhem...eu gosto!

Quando cheguei ao supermercado, deparei-me com algumas gamas desta marca, nomeadamente uma para pontos negros, e outra com efeito peeling. Apesar de ainda ter pontos negros, escolhi o efeito peeling, e porquê? Perguntam vocês...porque aqui a tia andava cheia de manchas de pigmentação, na cara.

Ora uma pessoa que ainda está na flor da idade, e quase não apanha sol, tem manchas castanhas na cara porque? Pois, perguntam bem, eu também não sei, o facto é que eu dei por mim com manchas castanhas na testa e na zona das têmporas e, escusado será dizer que entrei em parafuso...

Qual era a minha ideia? Ora um esfoliante com efeito peeling vai lixar a pele e arrancar a camada pigmentada, certo? Pois claro...e o Pai Natal casou com a Fada dos Dentes...descobriste a pólvora Gasosa! Vais levar os gabinetes de estética à falência! (pausa para resting bitch face)


Perante tamanho pensamento anormal, comprei este Clean & Clear - Esfoliante diário efeito peeling, no Jumbo, por 6,59€. Não achei nada barato, digo-vos já!

Claro que isto não adiantou, nem atrasou, nada relativo às manchas, mas gostei da sensação de limpeza que deixa no rosto.

Outra questão, é que realmente não é saudável fazer uma esfoliação diária, mas hey...quem é que já não fez umas burrices, não é verdade?

Se usarem isto com tino na mona, acredito que seja um produto porreiro, especialmente para teens.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

5 comentários:

  1. Esse nunca usei mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Tens de ver se te interessa usar mais o efeito peeling ou o dos pontos negros :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Minha querida..tomas cafe ? Se nao..o marido toma?
    Experimenta esfregar borra de cafe nessas fuças lindas ;) eu faço e nao troco por nenhum esfoliante.. :D experimenta e depois diz qualquer coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana,

      Já tinha ouvido falar das maravilhas da borra do café, para esfoliar e também para ajudar a eliminar a celulite. No entanto, o meu problema não é a esfoliação, são as manchas castanhas :)

      Tenho de ver se oriento umas borras ;)

      Obrigado pela visita e pela sugestão

      Eliminar
  3. Eu uso um gel de limpeza da marca lidl (cien). Uma vez por semana junto-lhe um esfoliante

    ResponderEliminar