Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PLACA BP-16 COM ESPONJADO - SAFARI!!


Alô Alô pessoas!!

Essa vidinha? Em alta?

Continuando com o tema mais querido da je, a bicharada, trago-vos hoje um piqueno safari no Quénia que são as minhas gânfias:






Temos os trombinhas, as girafas, o Rei Leão e umas palmeiras que vieram de propósito de Miami para a festa, porque cheira-me que não há palmeiras no Quénia... 

Todos estes bichinhos foram cortesia da placa da Born Pretty, a BP-16 depois de um esponjado com uns meninos novos que chegaram há pouco tempo do México, vindos do Mundo de Uñas. Os vernizes para carimbo são perfeitos para o esponjado. Uma camada é praticamente o suficiente, o que poupa tempo, trabalho e verniz.

49 - Lavander e 55 - Orchid
Ora, claro que aqui a vossa amiga fez batota. Algum dia eu, que sou desastrada como uma gazela recém-nascida, conseguia por o carimbo tão bem colocado assim? Aliás! Mesmo com batota, há ali coisas que ficaram mal.
MAS é para estas coisas que serve o nosso amigo tapete de silicone da Bundle Monster. 


Ainda só comecei a testar as infinitas possibilidades que isto oferece para as nossas nail arts. Desta vez, usei para fazer um decalque da estampa em causa. Carimba-se directamente no tapete, top coat por cima, e depois de seco é só descolar com a pinça e colocar como quisermos na unha! 


E por hoje é isto. Quase que deu para ouvir no fundo:

NANTS INGONYAMA BAGITHI BABA!

É O CÍRCULO SEM FIM!!!! QUE NOS GUIARÁ!!!

Ok. É obviamente altura de ir chagar a paciência a outros.

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário