Translate

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

SALLY HANSEN DEEP PURPLE + WATER DECALS BP-W16


Olá pessoas!!

Então e esse Carnaval?

Muita folia ou são como eu e a vossa ideia de feriado é dormir até ter fome e comer até ter sono?

Seja como for, e no espírito da época festiva a decorrer, trago-vos uma mani que me lembra o Carnaval do Brasil. Talvez sejam as cores, ou as penas, ou tudo ao mesmo tempo.




Este menino é o meu primeiro Sally Hansen. Já os conhecia de vista, dos milhentos blogs e canais do Youtube que acompanho, muitas vezes com frustração, porque me parece que lá fora há acesso a certos items por valores simbólicos, enquanto que cá pelas Lusitânias da vida têm preços proibitivos. Os Sally Hansen são um desses items. Ouço as meninas lá fora a dizerem que abarbatam disto a 1$ ou menos e cá, custam à volta de 10€! What's up with that?!

Apesar disso, a Tia Gasosa realmente comprou este menino por 1€, no mesmo sítio onde também os vendem a 10€. Pois... Mistérios...
Comprou-o e logo mo enviou num pacote cheio de amor e fofura pelo Natal, porque já sabe que eu e os roxos somos almas gémeas. 

Em termos técnicos, posso dizer que ainda bem que custou 1€, porque isto é mijo de duende. Nem mais, nem menos. Quatro camadas para ficar decente, pessoas! A cor é um lilás metálico vibrante e tem uns glass fleck azuis minúsculos muito fofos.


Também no Natal, numa das prendas auto-oferecidas, vieram estes water decals da Born Pretty, que são o casamento perfeito com o lilás do Sally Hansen. São umas penas multi-coloridas e com um ar muito tropical, daí lembrarem-me paragens mais quentinhas nesta altura do ano.

Por hoje é tudo, pessoas. Ide lá festejar o Carnaval mas com calma que vem aí o Dia dos Namorados e há que ter energia!

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário