Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ANIAN - LINHA DE LIMPEZA

Olá pessoas,

Hoje o post vai ser rápido, porque realmente não vale a pena engonhar e maçar as pessoas, quando não há nada de jeito para se dizer.

Num mês, (daqueles ainda mais apertados que o normal), não tinha dinheiro para comprar a minha linha  de limpeza da Garnier que uso habitualmente, então decidi comprar a linha da ANIAN para desenrascar.

Sabem o que desenrasquei? O dinheiro que me saiu directamente do bolso para o caixote do lixo. Aqui está um belo exemplo de quando o barato sai caro, pois mesmo sendo pouco, acabou por não valer nada a pena, nem para desenrascar.


Isto é como molhar o disco desmaquilhante em água, sem tirar nem por, e depois é um castigo para esfregar os olhos e tirar o risco do lápis. E se for máscara?? Ui...

Não consegui aceder ao preço destas coisas, mas deve rondar o euro e qualquer coisa, confirmo posteriormente.

- Já agora fica a informação que há uns meses experimentei comprar um champô desta marca, porque têm as embalagens iguais às antigas da Herbal Essences, e não tem mesmo nada a ver...mais uma coisa que não vale a pena. Adicionalmente já experimentei também 1 ou 2 géis de banho...desilusão igual...

É mesmo uma marca NÃO recomendada, é dinheiro para o lixo, na certa.


Cheirinhos da Tia Gasosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário