Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MAKEUP REVOLUTION - PALETA DE SOMBRAS "MERMAIDS VS UNICORNS"

Olá pessoas,

Hoje venho-vos falar da segunda paleta de sombras que comprei na Maquillalia, ao mesmo tempo que a anterior Iconic 2.

Tal como já mencionei, estas paletas vendem-se a um estonteante preço de quaaaaase 5 paus. Sim, é imitação, mas nós contentamos-nos com isso, desde que não nos tentem enganar à descarada.

Então, como eu achei que a minha Iconic 2 não podia ficar sozinha, até porque ficar com uma paleta que só tem bronzes é uma grande seca, mandei vir também a "Mermaids vs Unicorns".


Epah sim...já levei na altura com a Tia Martinha "ah e tal, tu pensas que tens de combinar as sombras com a roupa, como fazes com as unhas? As sombras são sempre nos mesmos tons, os que favorecem os teus olhos". Pois, tá bem, BLÁ BLÁ BLÁ... mas eu quero!


Estes também são tons shimmer, porque matte, para mim, só mesmo a base para as fuças, e eventualmente um ou outro batom.

Achei as cores super mega fófis, não há aqui grande possibilidade de degradés, já que a maioria das cores são bem distintas, mas gosto de ter esta possibilidade para um dia que me apeteça uma maquilhagem mais colorida.


Estão a ver como elas são tão brilhussas? Coisa má linda da Tia, dê cá uma bjoka, mas só uma porque duas já é possidónio (que saudades do Tio Herman).

Bem...acabou-se a divagação, amei as paletas, acho que têm uma boa pigmentação e pelo preço valem a pena.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

2 comentários:

  1. Isto em metendo unicórnios já me agrada, se são brilhussos então...

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha o nome desta paleta deu que falar aqui entre as duas, a Martinha é fã de unicórnios e eu também achei esta paleta amorosa. Era um must-have :D

    Cheirinhos

    ResponderEliminar