Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

GARNIER LINHA DE LIMPEZA

Olá pessoas,

Hoje venho-vos falar de uma das linhas de limpeza da Garnier.

Tenho vindo a comprar já há alguns anos, e continuo satisfeita com o resultado. Desta vez apenas adicionei o desmaquilhante de olhos, que é relativamente recente e que ainda não tinha experimentado.

Eles têm uma linha refrescante e uma para peles sensíveis. Ao contrário do que seria de esperar, eu escolhi a refrescante, e continuo a repetir a compra porque estou realmente satisfeita.


O líquido de limpeza para olhos foi mesmo uma mais-valia que a Garnier pariu, pois limpa o lápis e a máscara, que é uma maravilha! Já para não falar que agora está na moda esta treta do bifásico*... Não é que o leite de limpeza não desenrascasse bem a coisa, mas isto sim é limpar com eficácia!

A linha, tal como é suposto, refresca a pele e deixa mesmo uma sensação de limpeza e tonicidade.

Estes 3 produtos custam, cada um, cerca de 4,80€. Eu dei sorte e comprei-os a 2,50€ porque a Garnier estava em promoção nos anos do Jumbo.

Usam algum destes produtos, ou da outra linha? O que acham?


Cheirinhos da Tia Gasosa.


*bifásico: Como o nome sugere, é aquele com duas fases, uma líquida e outra oleosa. Quando misturadas, removem principalmente a maquilhagem dos olhos e rosto, pois exigem menos passadas e provocam menos agressões. Por conter óleo na fórmula, não é indicado para peles oleosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário