Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ESSENCE 106 - FREE HUGS + PLACA MOYOU TROPICAL 06


Pessoas!! Olá!!

Porquê tanto entusiasmo, pensam vocês? Bem, eu sei que digo isto com frequência, mas trago-vos uma das coisas mais fofas dos últimos tempos!!!!

Botem os olhinhos nisto!



Eu não gosto muito de cor-de-rosa. Também não gosto muito de flamingos. Quem me conhece (já pareço o nosso querido CR7) sabe que eu sou mais fã de berlaitadas na fuça do que festinhas na cabeça. Talvez porque menos com menos dá mais, eu fiquei de queixo caído com o resultado disto.

É fofo, é animado, é tudo o que o Verão gosta (Verão? Que Verão?). Dei por mim várias vezes durante o dia a olhar para as unhas e a imaginar os meus queridos flamingos como se de um filme Disney se tratasse: uma coreografia elaborada com uma musiquinha que fica no ouvido, e eles a dançar no infinito!!!

De volta ao mundo real, usei este rosa bebé da Essence, que cobre na perfeição com duas camadas. É mesmo bem opaco, o que o tornou um candidato perfeito ao carimbo. E os resultados estão à vista!
O branco é da Bitty profissional, não localizei número ou nome. A Bitty é a prima fina nada mais nada menos que da nossa eterna amada Cliché! É bastante aceitável para branco, que se quer bem opaco. Este cumpre o objectivo com três camadas e tem uma consistência muito boa, nem aguado nem grosso. O mais importante: comprei-o por 1,85€, a uma revendedora.

No entanto, não presta para o carimbo. Não faz mal, porque a Essence tem dois meninos próprios para a tarefa, em branco e em preto, e foi esse que usei.


Para terminar a dose de fófiness usei a minha nova placa MoYou, acabadinha de chegar. E, pessoas, esta placa tem tanto amor para dar, que eu nem sei por onde lhe pego!! Terão oportunidade de presenciar toda a sua magia, em tempo oportuno. 



E é isto!

Então, ficaram com vontade de dar abraços de graça aos famingos

Cheirinhos!

3 comentários:

  1. Adoro os vernizes da essence. Tambem tenho este. As unhas ficaram lindas!
    Ja vos sigo por aqui. :)
    claudiapersi.blogspot.ca
    https://www.facebook.com/Claudia-Persi-Personal-Blog-295396037253862/timeline/?ref=bookmarks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia!

      A Essence combina o melhor de dois mundos, boa e barata, e é disso que aqui as meninas gostam!

      Eliminar
    2. Tambem conheci esta marca ha pouco tempo e estou a gostar dos vernizes. Nao ficam nada a traz dos que tenho mais caros e sao cruelty free. :)
      Nao sei se tiveram a oportunidade de ver o meu blog mas sejam bem vindas tambem ao meu cantinho e se gostarem sigam podem sempre seguir.
      claudiapersi.blogspot.ca
      https://www.facebook.com/Claudia-Persi-Personal-Blog-295396037253862/timeline/?ref=bookmarks

      Eliminar