Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

AZUL PRIMARK + PLACA BP-05


Olá pessoas!

Então, tudo em alta? 

Hoje trago-vos uma mani fofa que eu gosto de chamar "Azulejo Português", embora este nome seja possivelmente marca registada da Risqué, que lançou há uns anos uma gosma homónima.
Imagem retirada da internet

Seja como for, é isso que as minhas gânfias parecem e é assim que eu lhes chamo e ponto final. Sue me.

O azul que utilizei comprei-o na Primark, nas eternas promoções, por 0,50€ (OHH YEAHHH). Não tem nome nem número nem nada, por isso se o quiserem terão de levar uma bola de cristal convosco para adivinharem qual é.



Para a carimbadela utilizei  placa BP-05, que deve ter custado à volta de 1,5€ na BornPrettyStore, e que chegou depois do já costumeiro retiro espiritual de três semanas no Tibete. 


O que acham, pessoas? Gostam? Qual será a probabilidade de ser processada pela Risqué?

Contem-me tudo.

Cheirinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário