Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PRETA GIL CREMOSO FLOR-BELA


Olá pessoas,

Hoje venho mostrar-vos um exemplar vindo das terras de Vera Cruz, na minha última viagem, há coisa de 2 anos.

É um verniz com a assinatura da Preta Gil - alerta de informação completamente inútil: (que é uma senhora que é cantora, era gorduchinha e parece que agora já emagreceu e que também é filha do Gilberto Gil - senhor de grande nome na música brasileira). 

Adiante...



Já não me lembro se foi por falta de tempo, ou paciência, mas usei este menino assim sem salamaleques, até porque, como é filho único, quis dar-lhe a chance de brilhar.


A cor é, realmente, muito fofinha. É um rosa chiclete de morango, cremoso, e que, como tal, só fecha em 3 camadas.


O nome do verniz incomodou-me um bocado, porque me lembra da Floribella, mas tenho de ultrapassar estes traumas.

Trouxe este menino pelo equivalente a uns 0,70€ (pechincha allert).


Por cima, espetei-lhe, como quase sempre, com o nosso Seche Vítor.


Os anéis de falange, são umas cenas às quais estou a tentar habituar-me, comprei uns conjuntos s'pé baratos na Joom. Não gosto de os usar todos os dias, acho que ficam porreiros quando se pintam as néls, e dão um toquezinho às fotos.


O que acharam desta gosmita light and young?

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário