Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PILATEN - CREME DE MÃOS


Olá pessoas,

Hoje venho para mais uma review, e vamos falar de gadáuchas (que, em minhotês quer dizer, mãos).

Um dia, andava eu na Maquibeauty da vida, a tentar chegar aos 19€ para não pagar portes, e lembrei-me de pesquisar cremes para as mãos. Qual não é o meu espanto, quando me aparece este Pil'aten.

Aquela embalagem, qual bisnaga de tinta de óleo da Van Gogh, roubou-me logo o olhar. 

Ele tem uma embalagem linda de morrer (até faço de conta que ter uma rolha completamente amovível não me incomoda), ele tem abacate, ele tem karité, ele tem uma boneca fofa e ele custou apenas 2,20€. Tinha mesmo de o ter!


O poder hidratante dele é brutal, a pele fica logo reluzente (até mesmo as cutículas), o cheirinho dele também não é mau mas, em verdade vos digo, que não há bela sem senão.

Este menino, primeiro que seja absorvido, sobretudo nas palmas das mãos, ainda vem o JC primeiro à Terra. Aconselho-vos mesmo é a limpar as palmas, depois de deixarem actuar 2 ou 3 minutos.

De resto, acho que vale bem o dinheiro que custa.

Cheirinhos da Tia Gasosa

Sem comentários:

Enviar um comentário