Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

REVOX - CREME ROSTO DIA "REVITALIZANTE"

Olá pessoas,

Eu sou gaija para, volta e meia, andar a experimentar cremes de rosto novos, sempre em busca do Santo Graal.

Desde que seja +/- para peles normais, que tenha factor de protecção (no caso de ser o de dia, claro), e que tenha um preço simpático, tem direito a saltar para o meu cesto de compras e ser experimentado.

Ora, numa das minhas demandas na Maquibeauty, descobri este menino.



Ora este é o creme de dia da Revox, que é para peles secas/normais/mistas, promete hidratar, nutrir e revitalizar as fuças, com aloé, vitaminas, filtro UV, retardador de envelhecimento e é refirmante. 

É verdade que ele dá uma sensação de nutrição quase instantânea, é verdade que, ao fim de uns dias, parece que regula a oleosidade da pele, é verdade que, até onde me parece, a protecção de raios UV funciona. No entanto, tem um problema grave, que acaba com todas as chances de que eu o volte a comprar (a menos que me apareça aí a 1€): é muito espesso para um creme de dia.

Ora eu de manhã gosto de botar uma coisa leve nas ventas, e não uma massa de rebocar paredes. E isto sou eu, que nem uso maquilhagem...para quem a usa diariamente, deveria de ser um pesadelo.

Comprei-o por 2,99€ na Maquibeauty, não vou dizer que NUNCA mais o comprarei, mas, as hipóteses são muito remotas.

Tenho outros de gamas diferentes debaixo de olho, mas o "Revitalizante", está riscado da lista.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário