Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NAIL ART #17 - CLICHÉ GEL NÉON Nº107


Olá pessoas!

Hoje trago-vos uma mani ainda da altura do Verão e dos seus tons Néon, num post do mais rápido que há!

O que vão ver a seguir foi uma tentativa triste de imitar algo espectacular que vi no Pinterest, mas nós sabemos que o Pinterest é feito por aliens, certo?






Não há muito a dizer sobre isto, é o nº 107 e um preto básico com pintas das outras cores da colecção, que podem ver aqui.

Por cima, o top coat matte da China Glaze.

Não fiquei extremamente satisfeita, mas não posso mostrar só as coisas lindas né?

E é isto pessoas!

Cheirinhos!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CENAS...#21 - A TIA GASOSA NO BRASIL!!!

Olá pessoas,

Cá estou eu de volta, e muito triste, diga-se de passagem...

Então uma pessoa passa 3 semanas em terras de Vera Cruz, com 30 graus à sombra, a comer gelados (mesmo que chova), reveillon de manga curta, e tal e quebas, depois à tantas volta para a sua terra mãe, onde (por sorte) já estão 8 grauzinhos, nevoeiro cerrado e nem pode mostrar o bronze que apanhou, de tanta roupa que tem de vestir?
A vida é injusta, minha gente, só vos digo isto... o que me acalenta o coração, é a ilusão de que fiz falta a esta chafarica.

Bem...chorumelas à parte, disse-vos eu via FB que tinha voltado lá das terras da outra senhora, com boas e más notícias. Como sou uma gaja muito realista, vamos já às más (que por acaso é só uma, mas gigantesca), para despachar isto.

Andámos nós cá pelo estaminé a planear a minha viagem ao Brasil, bem à vontade durante 1 ano, confesso que até fiz um trabalhinho de limpeza por fora para ganhar uns trocos e estampar em gosmas JADE holográficas, sands, metálicas e o camandro, e não é que chego lá e não encontro aquela bosta em lado nenhum? I shit you not! Procurei aquelas javardices, pelo menos, num raio de 60km! Eu entrei em farmácias, mercearias, lojas de cosméticos, shopi centis, supermercados e todas a bimbocas que eu vi, e NADA!! Só me faz pensar que esta marca está completamente moribunda, e apenas restam meia dúzia de exemplares, que podem ser adquiridos via net, mas para isso é preciso dar um dos olhos da cara, só em portes.
Depois de me refazer deste desgosto emocional, o que é que eu fiz? Pois abarbatei tudo o que vi e trouxe mais de 80 frascos, de tudo o que havia para comprar:



Ele é Impala, Dote, Risqué, Preta Gil, Ana Hickmann, Top Beauty, Vult, Passe Nati, Anita, Rébisque, Impala "Sandy", 
Drica, Ellen Gold, Colorama, L'Apogée, e até uma marca especial, inspirada numa novela bíblica, "Os Dez Mandamentos". 


Entre os mesmos, podem encontrar-se glitters, perolados, metalizados, cremosos, neons, speckleds, glass flakes, shimmers e effects do camandro.



Ali pelo meio, podem ver também 5 pacotinhos de "feathers", que nada têm a ver com penas, mas são umas farripazinhas phóphis que normalmente se vêem nas gosmas "feather effect".



Também trouxe um tratamento da Impala, o "casco de cavalo", que é coisa que nunca experimentei, mas vou-me dispor a.

E fiquem com mais umas espreitadelas de soslaio:






Bom, por hoje já chega, que o post já vai longo e já me devem de estar a revirar os olhos.

Muito em breve, esta carga será dividida entre mim e a Martinha_L, e iremos dar-vos olhares mais atentos às coisinhas giras.

Até lá, cheirinhos da Tia Gasosa.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

GOSMAS DO OUTRO MUNDO!!!! - STARRILY


Olá pessoas!! 

Então e que tal esta mini idade do gelo que nos atacou na passada semana? 

Para distrair do tempo frio, trago-vos hoje um piqueno aperitivo de algo que vos vai aquecer o coração.

Isto dos vernizes e de tudo o que lhe está associado, é um pouco como andar na escola: começamos no jardim de infância e vamos por aí a cima até à faculdade. Ora chega uma altura em que os Cliches e Essences da vida já não chegam para o palato de connaisseurs como nós. E estes meninos são o Pós-Doutoramento das gosmas. E têm preços condizentes, mas já lá vamos.

Começamos logo pela embalagem:


Olhai e vede como o Senhor é bom! O que é isto, pessoas?! Unicórnios e texto holográfico!?! É demais para o meu pobre coração.

E o que vem lá dentro é ainda melhor! Começamos pelo costumeiro preto, com glitter holográfico e que dá pelo nome de "Neutrino". 


De seguida temos outra cor que também não podia faltar, um azulão, também com glitter holográfico chamado "Bioluminescence"


Finalmente, mas não em último lugar, uma cobertura de flakies iridescentes chamada (pára tudo!) The Unicorns Are Coming


Este comprei em parte porque é lindo e em parte pelo nome brutal. Já estou a imaginar as cenas igualmente brutais que vou fazer com ele.

Vamos agora falar da parte má: o preço. Como é bom de ver, isto não são meninos que se comprem a um euro no chinó do bairro. Não senhora. Isto são bebés que custam 13€ a peça (say whaaaaat?!?!?) e vêm de avião. Estou arrependida? Hell no, melhor prenda de Natal de sempre!!!

E é isto! Brevemente, cada menino em mais detalhe, mantenham-se por aqui.

Cheirinhos!!


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TOALHITAS LIMPEZA NÍVEA


Olá olá!

Mais um post super rápido, porque tenho e aproveitar enquanto consigo fazer qualquer coisa com o pc.

Hoje trago-vos novamente um produto para a limpar a carinha das meninas (ou meninos). 

Depois do trauma que foi o Desmaquilhante para duche da Nívea, foi com um bocado de miaúfa que comprei e experimentei estas toalhitas de limpeza, já a imaginar a minha pele a sair às postas.


Oras estas toalhitas prometem tudo e mais um par de botas. Ele é limpeza, ele é hidratação, ele é pestanas bonitas... Mas vamos a factos: sim, limpa muito bem a pele. Hidrata q.b. As pestanas ainda estão no mesmo sítio, o que considerando a experiência prévia é muito bom!

Relativamente às que costumo usar, da Bonté, há realmente uma maior facilidade de retirar o rímel water-proof, mas também arde um pouco nos olhos, possivelmente por o produto ser mais forte.

Comprei um pack de 2 destas embalagens por 2€ e pouco, o que faz com que o preço também seja agradável.

E é isto! Já experimentaram estas toalhitas?

Cheirinhos!





terça-feira, 3 de janeiro de 2017

NAIL ART #16 - ROSAS


Olá pessoas!

Primeiro post de 2017! Wheeeee!!

Bem, depois da exigida festividade, amando-vos já com a nail art do dia: uma coisa supé fexium à base de rosas.






Ora o que temos aqui é um esponjado básico com os Cliché "Escorpião" e "Céu Estrelado". Os Cliché nõ são dos melhores para esponjar, porque demoram muito para ficar opacos (salvo algumas excepções, costumam ser meninos um pouco ralos). Só que neste dia em particular estava pouco inspirada e apanhei o que veio à mão.



No anelar, por cima do "Frozen Kiss" da Essence, abotei-lhe com estes water decals da BPS, com umas rosas super fofas.

E é isto pessoas! 

Que o vosso 2017 seja cheio de tudo o que desejarem!!

Cheirinhos!