Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CENAS...#21 - A TIA GASOSA NO BRASIL!!!

Olá pessoas,

Cá estou eu de volta, e muito triste, diga-se de passagem...

Então uma pessoa passa 3 semanas em terras de Vera Cruz, com 30 graus à sombra, a comer gelados (mesmo que chova), reveillon de manga curta, e tal e quebas, depois à tantas volta para a sua terra mãe, onde (por sorte) já estão 8 grauzinhos, nevoeiro cerrado e nem pode mostrar o bronze que apanhou, de tanta roupa que tem de vestir?
A vida é injusta, minha gente, só vos digo isto... o que me acalenta o coração, é a ilusão de que fiz falta a esta chafarica.

Bem...chorumelas à parte, disse-vos eu via FB que tinha voltado lá das terras da outra senhora, com boas e más notícias. Como sou uma gaja muito realista, vamos já às más (que por acaso é só uma, mas gigantesca), para despachar isto.

Andámos nós cá pelo estaminé a planear a minha viagem ao Brasil, bem à vontade durante 1 ano, confesso que até fiz um trabalhinho de limpeza por fora para ganhar uns trocos e estampar em gosmas JADE holográficas, sands, metálicas e o camandro, e não é que chego lá e não encontro aquela bosta em lado nenhum? I shit you not! Procurei aquelas javardices, pelo menos, num raio de 60km! Eu entrei em farmácias, mercearias, lojas de cosméticos, shopi centis, supermercados e todas a bimbocas que eu vi, e NADA!! Só me faz pensar que esta marca está completamente moribunda, e apenas restam meia dúzia de exemplares, que podem ser adquiridos via net, mas para isso é preciso dar um dos olhos da cara, só em portes.
Depois de me refazer deste desgosto emocional, o que é que eu fiz? Pois abarbatei tudo o que vi e trouxe mais de 80 frascos, de tudo o que havia para comprar:



Ele é Impala, Dote, Risqué, Preta Gil, Ana Hickmann, Top Beauty, Vult, Passe Nati, Anita, Rébisque, Impala "Sandy", 
Drica, Ellen Gold, Colorama, L'Apogée, e até uma marca especial, inspirada numa novela bíblica, "Os Dez Mandamentos". 


Entre os mesmos, podem encontrar-se glitters, perolados, metalizados, cremosos, neons, speckleds, glass flakes, shimmers e effects do camandro.



Ali pelo meio, podem ver também 5 pacotinhos de "feathers", que nada têm a ver com penas, mas são umas farripazinhas phóphis que normalmente se vêem nas gosmas "feather effect".



Também trouxe um tratamento da Impala, o "casco de cavalo", que é coisa que nunca experimentei, mas vou-me dispor a.

E fiquem com mais umas espreitadelas de soslaio:






Bom, por hoje já chega, que o post já vai longo e já me devem de estar a revirar os olhos.

Muito em breve, esta carga será dividida entre mim e a Martinha_L, e iremos dar-vos olhares mais atentos às coisinhas giras.

Até lá, cheirinhos da Tia Gasosa.

1 comentário: