Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

GOSMAS DO OUTRO MUNDO!!!! - STARRILY


Olá pessoas!! 

Então e que tal esta mini idade do gelo que nos atacou na passada semana? 

Para distrair do tempo frio, trago-vos hoje um piqueno aperitivo de algo que vos vai aquecer o coração.

Isto dos vernizes e de tudo o que lhe está associado, é um pouco como andar na escola: começamos no jardim de infância e vamos por aí a cima até à faculdade. Ora chega uma altura em que os Cliches e Essences da vida já não chegam para o palato de connaisseurs como nós. E estes meninos são o Pós-Doutoramento das gosmas. E têm preços condizentes, mas já lá vamos.

Começamos logo pela embalagem:


Olhai e vede como o Senhor é bom! O que é isto, pessoas?! Unicórnios e texto holográfico!?! É demais para o meu pobre coração.

E o que vem lá dentro é ainda melhor! Começamos pelo costumeiro preto, com glitter holográfico e que dá pelo nome de "Neutrino". 


De seguida temos outra cor que também não podia faltar, um azulão, também com glitter holográfico chamado "Bioluminescence"


Finalmente, mas não em último lugar, uma cobertura de flakies iridescentes chamada (pára tudo!) The Unicorns Are Coming


Este comprei em parte porque é lindo e em parte pelo nome brutal. Já estou a imaginar as cenas igualmente brutais que vou fazer com ele.

Vamos agora falar da parte má: o preço. Como é bom de ver, isto não são meninos que se comprem a um euro no chinó do bairro. Não senhora. Isto são bebés que custam 13€ a peça (say whaaaaat?!?!?) e vêm de avião. Estou arrependida? Hell no, melhor prenda de Natal de sempre!!!

E é isto! Brevemente, cada menino em mais detalhe, mantenham-se por aqui.

Cheirinhos!!


1 comentário: