Translate

terça-feira, 17 de outubro de 2017

PROTECTOR DE CUTÍCULAS


Olá!

Hoje trago-vos a review de um produto que tem andado nas bocas do mundo e que são os protectores de cutículas.

Quase todas as marcas já têm a sua versão disto e que serve para facilitar a limpeza das cutículas após aquelas nail-art mais badalhocas: carimbadelas, esponjados, water-marble... Acredito que também ajude quando ainda não se tem a mão muito estável e esborratamos as cutículas a pintar as unhas de forma normal.

Aqui a vossa falida utiliza a versão homemade da coisa que consiste em simples látex líquido, do que é usado na maquilhagem de efeitos especiais, por exemplo. Comprei uma garrafa de 250ml por 3€ e retirei um bocado para um frasco vazio de Seche Vite. Posso dizer que ainda não precisei de fazer o refill, pelo que acredito que tenha protector de cutículas até ao próximo advento de Cristo.

Para as pessoas alérgicas ao látex foram criados estes meninos, uma espécie de autocolantes sem látex (duh...)


O que posso dizer sobre isto? Traz dez, custaram um euro no chinês e são uma segada do demo para aplicar!

Gastei 4 para testar em 2 unhas o que já diz muito da dificuldade que tive com isto mas quando bem aplicado fica com um aspecto muito clean e profissional.



No entanto, é um produto um pouco mais rijo que o látex líquido o que faz com que retirar estes meninos também seja uma tarefa árdua, em especial porque estamos a tentar não dar cabo de todo o trabalho que acabámos de ter nas unhas.

Resumindo e baralhando: ainda bem que não sou alérgica ao látex.

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário