Translate

terça-feira, 3 de outubro de 2017

KIKO HOLOGRAPHIC 04 - GOLDEN LAVENDER


Olá olá!

Tal como prometido, trago-vos a review de um dos membros da primeira colecção holo da KIKO. E, para abrir as hostilidades, deixem-me que vos diga que não estou muito impressionada.

Comecemos pelo preço. Como referi no teaser do FB, estes meninos custam 4,95€ cada um. E não, não é um preço especial por ser uma colecção nova e blá blá blá. É o preço de todos estes vernizes novos que a KIKO lançou depois de descontinuar a gama que facilmente comprávamos a 1€. E é um roubo! 

Vou tentar ser objectiva e pôr de parte este pequeno rancor que criei à marca. Vamos então ver os swatches.




É holo? Sim, mas por pouco. Claro que há ali pigmento holográfico, mas tão fino que quase que não se dá pelo prisma. Não é um Jade ou um Starily que quase que nos furam as vistas com o arco-íris. As fotos foram tiradas com o Sol bem forte e com o telemóvel especial para os holos. E mesmo assim parece desmaiado.

Fiquei triste. Podiam ter aproveitado para fazer uma coisa como deve ser e iam ter hordas de maluquinhas a fazer fila à porta, sedentas por um holo como deve ser neste deserto. Sim, porque 4,95€ é uma ladroagem por este menino mas por um true holo era um preço mais que aceitável.

Vamos aos detalhes técnicos. É um pouco aguado na fórmula e por isso há que ter mais cuidado com a aplicação, para não inundarmos as cutículas. Cobre relativamente bem com as duas camadas da praxe, mas eu preferi ir à terceira, porque ainda notava um pouco do branco da unha.

A cor em si é fofinha embora não tenha arrancado as cuecas pela cabeça com ela. Também não entendo de que ângulo é que este verniz é "Golden" mas enfim, no meio de tanta decepção, o nome ainda é o menos...

E é isto pessoas!

Holo é vida, holo é amor!

Cheirinhos!



2 comentários:

  1. Quando saíram estes vernizes, fui eu toda contente à loja mas já de pé atrás ''vamos lá ver se é mesmo holográfico''. Ainda andei a revirar o frasquinho em todas as luzes mas não adquiri nenhum... O holo mais holo que possuo custou-me por volta de 1€.
    Gostei do post no entanto, identifico-me :p

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês!

    Muito obrigada!

    De facto, os holos são a minha/nossa perdição e tenho de admitir, com alguma vergonha, que já cometi algumas loucuras por causa disso.

    Espero que voltes mais vezes para espreitar o nosso cantinho.

    Cheirinhos!

    ResponderEliminar