Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CIEN - CREMES DE ROSTO

Olá pessoas,

Começo este post com um pedido de desculpas pelo meu desaparecimento, mas a vidinha tem andado atribulada. Esperemos que acabem as surpresas, por aqui.

Seguidamente, vamos ao que interessa: o post.

Que melhor maneira de marcar o meu regresso, do que aproveitar as recentes polémicas em volta da Cien, e de uma outra entidade que anda por aí a fazer testes às coisas, do que trazendo a minha própria review de mais um produto desta mesma marca?

Desta volta, venho falar-vos de 2 cremes que seleccionei para fazerem parte da minha rotina: o Cien Moisturising Cream 24h, para o dia, e o Cien com 5% de Ureia e efeito calmante, para a noite.



Realmente não há grandes farnicoques a dizer destes moços.

O creme de dia é uma cena meio untuosa, que cheira ao creme Nívea da lata azul, mas com cor rosada. Não tem SPF e tem uma absorção um bocado lenta, o que é mau, tanto para quem tem pele mista ou oleosa, como para quem quer seguir com a sua rotina da maquilhagem.




O creme de noite, é tipo um pesadelo: uma besuntice grossa de difícil absorção, o cheiro não é nada de maravilhoso (nem insuportável), faz um grande camadão na pele mesmo que se use pouco.

Passados uns dias de utilização, reparei que a minha pele ficou com mais imperfeições, talvez de não a deixarem respirar em termos e de serem muito gordurosos.

Portanto...nem tudo o que é da Cien, é bom, muito menos o melhor que está no mercado.

Tem algumas coisas boas, outras dão para remediar, outras não prestam, e é assim a vida.

E vocês, já experimentaram estes, ou outros, cremes da Cien? Contem-nos tudo!

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário