Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2016

NAIL ART #8 - ESSENCE 146 + KIKO 483

Olá pessoas,

Hoje trago-vos mais uma nail art, ou qualquer pseudo tentativa disso.

Para tal, usei o Essence 146 - That's what I mint (que pertence à Tia Martinha, mas veio cá passar umas férias a casa) e o KIKO 483 - Papaya (um presente da minha amiga Belinda).


Portanto, como base, usei o Essence, que é o mais chochinho, tipo um tiffany clarinho:


Para fazer as linhas, decidi comprar estas etiquetas da marca Auchan, e como são muito grandes dá para cortar ao meio na vertical, e a coisa rende muito mais. Elas são 238 tiras e custam uma ninharia. - (isto, antes de comprar umas fitas decentes e próprias para o efeito).


Não se esqueçam de colá-las antes nas costas da mão, ou até na testa, para ficarem com a cola mais fraca e não correrem riscos de arrancar o verniz de base.

Colei umas tiras ao calhas e passei com o KIKO Papaya de uma só vez, e retirei as etiquetas com uma pinça. Este KIKO não é absolutamente perfeito para ser 2ª camada, mas deu para o gasto.



Achei que ficou um bocadinho tosca...realmente o KIKO não é apropriado para estas coisas, ele tem um pezinho no cremoso, e já sabemos que com cremosos não se brinca.

De qualquer das formas, espero que tenham gostado da ideia e gosto sempre de saber a vossa opinião e/ou dicas para que a coisa corra melhor.

Cheirinhos da Tia Gasosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário