Translate

terça-feira, 29 de março de 2016

MY LABEL - BANDAS PARA LIMPEZA DE POROS


Olá pessoas!

Um post muito rápido para falar de pontos negros.

É verdade. Eles existem e vocês conseguiriam encontrar neles poeira de 1993, que vos entrou naquele poro em particular quando jogavam à macaca na rua do bairro. (Ca noiju...)

Adiante. Eu pessoalmente possuo uma quantidade simpática destas coisas no meu nariz e enervam-me. Para já porque estão sempre a destilar gordura. Depois, porque quando ponho base, metade dela é sugada lá para dentro. Pelos vistos, têm mais em comum com os buracos negros que apenas o nome. Entretanto descobri os patches da Nivea e fiquei 1- Enojada com a porcaria que vem lá colada; 2- Feliz da vida porque a dita porcaria já não estava dentro de mim. 

Imagem retirada da Internet
O problema é que estas caixas custam para cima de 5€, o que as tornou algo que eu só comprava uma vez por ano, ou algo assim.
Mais recentemente, falaram-me na versão pipipitchu deste produto, da marca própria do Continente, a My Label. Fui à caça e encontrei as ditas no Continente do Oeiras Parque, pela módica quantia de 2,49€. Metade do preço das Nivea.


Fazem o trabalho bem em termos de exterminanço de pontos negros. Pessoalmente posso dizer que não vejo diferenças de desempenho em relação às verdadeiras, e por isso vão ter de certeza lugar guardado no cesto das compras futuras no Continente.

E vocês? Já experimentaram? Conhecem alternativas?

Chibem-se!

Cheirinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário