Translate

terça-feira, 22 de março de 2016

BASIC COSMETICS + WATER DECAL BP-W11


Olá pessoas!!

Então diz que já começou a Primavera...

Considerando a neve em bolinhas que caiu ontem em Lisboa, permitam-me discordar. No entanto, e para ver se atrai o calor a terras lusitanas, trago-vos hoje uma mani mais que primaveril, uma autêntica piscadela de olho ao Verão.

Ah o Verão! Que saudades! O calor, o sol, os corpos suados e malcheirosos nos transportes públicos...

Esta mani fofa foi conseguida utilizando três meninos da marca Basic Cosmetics, que é a marca de cosméticos das lojas Clarel e que também já encontrei em lojas Minipreço. Há disto assim em tamanho mini, por 1,49€, e em tamanho normal por 1,99€. Então e porque é que optaste pelos minis, sendo que em termos de preço/tamanho compensa mais o outro? perguntam vocês. 

Porque, pessoas queridas, por algum motivo que eu não percebo, a gama de tamanhos normais é só cores básicas: rosas claros, cremes, vermelhos, por aí... Já a gama dos minis tem estas cores assim mais para o gordas, que enchem o olho. Azuis, verdes, amarelos... Claro que eu prefiro sempre coisas mais fora do normal, daí ter perdido a guerra do "o que é que compensa mais?".







Então o que fiz eu aqui?

Como cor "base" utilizei o nº14, um azul néon com uns micro-shimmers dourados que não passam na foto, mas estão lá. Nos dedos médios, por cima do meu novo branco preferido (em breve, não percam, a luta épica de brancos aqui nas Falidas!) esponjei o azul juntamente com nº22, um rosa néon e o nº18, um verde "Cocas", que nas fotos parece amarelo.

A qualidade é bem boa, para uma marca pouco conhecida, e cobre perfeitamente nas duas camadas da praxe. Seca bem brilhante, mas eu não passo sem um top coat brilhusso, no caso o Cliché Gel Effect. Só é pena é que não tenham nomes, mas sim números, que é algo que me enerva imenso.

Como ainda não estava satisfeita, andei à cata no meu armazém de water decals e sai de lá com este da BPS, que achei que ficava brutal com este esquema de cores, porque faz lembrar as roupas dos hippies. E toda a gente gosta de hippies, porque eles têm aqueles remédios que nos fazem ver unicórnios...



E é isto pessoas!!

Já usaram algo desta marca?

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário