Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

LAYLA CE52 - BUTTERFLY EFFECT + BPS-08



Olé pessoas!

Mais uma semana que entra e nos deixa mais próximos de mais um fim de semana prolongado. 

Em primeiro lugar devo-vos um pedido de desculpas. As minhas unhas são (como dizê-lo?) meh. Ou seja, normalíssimas, curtas e ás vezes assumem formas manhosas. Não são o que se espera de uma gaja com tara por vernizes. Foram anos de roídelas até ao tutano. Eu não tinha forma de adivinhar que um dia ia GOSTAR delas...

Posto isto, trago-vos o meu unicórnio. 





Unicórnio no sentido de "ser místico sempre procurado e raramente encontrado". A primeira vez que pus os olhos nisto foi no blog da Marta, o "Fazendo Esmalterapia". E nesse segundo perdi-me. O meu cérebro gritava "OHMEUDEUSOHMEUDEUS! IT'S SO FLUFFY I'M GONNA DIE!". Nas internets não encontrei uma única loja online que vendesse disto e pensei logo que numa loja física em Portugal seria quase impossível. O familiar frio na barriga de frustração chegou e por lá ficou. Até que, por milagre ou destino, encontrei-o por acaso na loja Carlos Santos do Fórum Sintra. Foi só amor!!! Agarrei-o e fiz uma coisa que raramente faço: ignorei o preço. Dei uma de rica, e paguei 8 MOCAS (I shit you not) por isto. Zero arrependimentos!!

BEHOLD THE MAGIC UNICORN! 
Vocês conseguem perceber o que se passa nestas fotos? O efeito BRUTAL que isto tem, os flocos multicolores? Isto é um verniz ou alguém escamou um dragão mágico e o enfrascou? Tal como um animal mítico, não se deixa fotografar facilmente, nem ao sol, nem á sombra. Isto foi o melhor que consegui, dentro de casa e com luz artificial (A fotógrafa também não presta né, pessoas?). O carimbo é da sempre presente Born Pretty, neste uma já conhecida, a BP-08.




Detalhes técnicos: não interessa, porque é LINDO!

Vou deixar isto aqui e vou ali dar mais beijinhos ao meu Unicórnio.

Vemo-nos por aí!!

Cheirinhos!!

P.S - Pessoas!! O nosso passatempo ainda está activo! Faltam só 17 gostos no nosso FB para sortearmos o Kit da Falida Iniciada. Vejam AQUI como!

1 comentário: