Translate

terça-feira, 3 de julho de 2018

NIVEA MICELLAIR


Olá!

E não há maneira de termos um verão como deve ser…

Momento meteorológico à parte, trago-vos hoje a nova água micelar da Nivea, para peles sensíveis. Começamos logo pelo nome do produto, MicellAir, que faz um trocadilho fofinho com a palavra "micelar" e já se sabe que eu sou uma maluquinha por trocadilhos. Em termos de propriedades especiais de corrida é especialmente formulada para peles sensíveis e diz que "oxigena" a pele, para além da já costumeira habilidade de eliminar tudo o que é ranço, graças às tais micelas.



Uma coisa muito importante a reter sobre estes produtos de limpeza de pele, em especial em relação aos olhos: há uma maneira correcta de utilizar estas coisas, que eu só aprendi há pouco tempo. A ideia é encharcar bem os discos de algodão e botar por cima dos olhos uns bons dois minutos. Isto dá tempo para o produto "derreter" o que está por baixo (rímel, sombra, lápis...) o que diminui consideravelmente o número de "esfregas" que damos na pele sensível das pálpebras e afins. Até ter descoberto esta dica, e como sou um pouco besta, o que acontecia por vezes era ficar com verdadeiras queimaduras de fricção e acabar a culpar o produto.

Ao contrário da maioria, esta água diz no frasco que não é necessário passar por água. Chamem-me maluca mas eu não sou fã do toque peganhento que estes produtos deixam na pele e por isso lavo sempre a cara no fim, para ficar mesmo a sentir-me limpinha.

Este frasco tem 400mL e custa 7€, mais cêntimo menos cêntimo, mas a vossa falida comprou-o por metade do preço, em promoção no Continente.

E é isto por hoje.

Cheirinhos e até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário