Translate

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NAIL ART #27 - PANTERA NEGRA


Olá olá!

Trago hoje uma mani que é, mais uma vez, uma homenagem à minha pancada brutal por super-heróis.

Com a estreia do novo filme da Marvel, o Black Panther, lembrei-me de usar a placa ZZ Super que veio do Mundo de Uñas e que usei na minha maravilhosa mani do Batman.

Vamos então às fotos.






Para este trabalhinho usei dois meninos super brilhussos, um deles inclusivamente holográfico!!

Sim, como podem ver este Essence "1000 Light Years Away", da colecção "Out Of Space Stories", é um preto cremoso bem atafulhado de glitter holo. Parece mesmo o céu noturno! E o melhor? Por menos de 3€!! Senhores da Kiko, botem os olhos nisto! Claro que nem tudo são rosas e, neste caso, o verniz de base não têm a fórmula adequada e o próprio glitter é muito grosso, o que faz com que duas camadas disto pareçam tinta de areia. Levou 3 camadas de top coat, porque para sobressair, o holo precisa de superfícies bem lisas. As fotos também não estão grande coisa porque prometeram-me sol a semana passada mas não houve nada de jeito para fotografar um holo, então tive de me contentar com as luzes da entrada.

No dedo médio usei o Catrice "It's Showtime", da colecção "Million Brilliance". Este bebé é um glitter prateado super opaco, nem precisou de esponja, foi só com o pincel. Tem vários tamanhos de glitter e parece quase metal na unha. Amei!

Como sempre, deixo para o fim os acessórios.


Temos então a placa ZZ Super, com o símbolo do nosso herói felino, e uns autocolantes da Kiko, com uma pantera super fofinha. Destes autocolantes gastei todas as patinhas que haviam para fazer UMA unha. Foi do pior, partiam-se todas, foi um inferno. Cheguei a pensar que não ia conseguir. O que é que se passa com a Kiko ultimamente?


E é isto, pessoas. Agora só falta ver o filme!

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário