Translate

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NAIL ART #25 - S. VALENTIM


Olá pessoas!

Neste dia de S. Valentim o amor anda no ar como mosquitos. Para onde quer que me vire é só paixão, corações e lamechiches. Blagh!

Como eu gosto muito de fazer manis temáticas, mesmo sendo anti-valentim, lá fiz qualquer coisinha só para vocês! 

Para começo de conversa, posso dizer-vos que, entre as dezenas de water decals, placas de carimbo e autocolantes, não tenho absolutamente com corações ou coisas alusivas ao amor. Por isso, tentar fazer qualquer coisa romântica foi um desafio extra. Mas já falamos da decoração, vamos primeiro aos vernizes.






Já há algum tempo que não utilizava Cliché. Por nenhuma razão em especial, apenas porque tenho tanta coisa para experimentar ainda, que os mais normais acabam por ficar para último. Os Cliché desta gama original custam 1€, mas facilmente se encontram por menos. Estes custaram 0,95€. São ambos brilhantes, o acabamento matte é do top coat da China Glaze. O cinzento "Metal" cobre bem nas duas camadas da praxe e tem aquele tom de céu de Inverno que eu tanto gosto.

O vermelho "Beijo do Drácula" (uhhhhh) já precisou de 3 camadas para ficar ao meu gosto, e foi o que usei para fazer os dois corações. Sim, leram bem. Eu fiz, à mão, dois corações. Usei uma daquelas coisas de fazer bolinhas, e até correu bem. 

Os passarocos, que são duas andorinhas, vieram da placa BPL -025 que já usei outras ocasiões e que tinha duas outras estampas igualmente "amorosas".


Já chega de fofices por hoje, que já estou agoniada.

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário